Nenhum homem presta? Verdade ou mentira

Nenhum homem presta? Verdade ou mentira
25 de dezembro de 2016 adrianoheleno

Será mesmo que nenhum homem presta, sem dúvida esta é uma das maiores reclamações das mulheres, afinal, ainda existem caras legais, com ótimas intenções e dispostos a levar uma mulher a sério?

nenhum homem presta

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Ouço as mulheres dizendo o tempo todo que nenhum homem presta, por outro lado, é cada vez mais crescente o número de homens também dizendo que grande parte das mulheres são interesseiras, além disso, tenho uma quantidade imensa de “Caras legais” buscando a minha ajuda para encontrar um relacionamento.

Diante disso, onde está o problema? Realmente nenhum homem presta e o mesmo acontece com as mulheres nos dias atuais? É claro que a resposta para isso é definitivamente “Não”, então, porque as pessoas estão cada dia mais desacreditadas na honestidade dos relacionamentos.

A origem da crença de que todo homem é cafajeste

Pessoas que jamais conseguiram ter uma condição financeira estável, espalham que dinheiro traz desgraças para a vida, aqueles que não conseguem pegar firme na academia costumam dizer que malhar é coisa de pessoas fúteis, e muitos dizem que casamento traz apenas sofrimentos.

Todos esses pensamentos são crenças limitantes de pessoas que não conseguem seus objetivos, e com isso arrumam desculpas, esta é uma maneira de se livrarem do sentimento de culpa, o problema é que outras pessoas acabam embarcando nessa e acreditando.

A origem da frase, nenhum homem presta

Na verdade, mulheres que não sabem escolher, ou até que não deram sorte nos últimos relacionamentos espalham este tipo de afirmação, existem homens extraordinários querendo encontrar uma grande mulher, o problema é que muitas continuam se apaixonando pelos caras errados, tem mulher que não resiste a um cafajeste e costuma rejeitar impiedosamente aqueles que estão com ótimas intenções, muitas preferem novamente dar uma chance para o cara errado, e depois quando sofrem, espalham que nenhum homem presta.

Se a sua vida amorosa sempre termina em sofrimento, você geralmente é manipulada e enganada, pare imediatamente de generalizar colocando a culpa nos homens, e aprenda a responsabilizar-se pelos seus insucessos.

Quando você encontra culpados, tem uma sensação de alívio por não se sentir responsável, porém isso impede que resolva o problema. Por outro lado, quando assume a sua parcela de culpa, mesmo que o sofrimento no início seja maior, com o tempo você acaba encontrando uma saída.

Não estou dizendo que você é culpada pelas canalhices de alguns homens, e sim, que deverá parar de acreditar em crenças limitantes e começar mudar a si mesma, talvez você esteja escolhendo sempre os mesmos perfis de homens e por isso o resultado acaba sendo negativo, ou as suas próprias atitudes atraem cafajestes e afasta os caras legais.

Quando você acredita que nenhum homem presta, imediatamente para de buscar pelos caras legais, a sua própria mente fica conformada em ficar com um cafajeste, por outro lado, quando você acredita que existem grandes homens, jamais ficará correndo atrás de um canalha, pois tem a convicção que existe coisa muito melhor por aí.

Então, substitua a frase “Nenhum homem presta”, por “Alguns caras não presta, e por isso preciso me livrar deste tipo”. Analise as suas atitudes, os caras que se relacionou ultimamente, como os conheceu, encontre onde está o seu erro e busque melhorias.

Se você está alcançando os mesmos resultados, significa que está seguindo os mesmos caminhos, se quer algo diferente, precisa ter atitudes diferentes.

Jamais desista de encontrar o que realmente deseja, se não está dando certo no momento e deu tudo errado no passado, não significa que no futuro será da mesma forma, mude as suas atitudes no presente e pode ter a certeza que os resultados daqui a algum tempo começarão a aparecer.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This