Noite romântica: Guia de como preparar algo bem especial

Noite romântica: Guia de como preparar algo bem especial
29 de Abril de 2018 adrianoheleno

noite romântica

Nada melhor do que uma noite romântica e especial para reavivar o relacionamento, quase sempre o casal precisa sair da rotina e uma mulher de atitude toma a iniciativa para deixar o seu namorado ou marido ainda mais apaixonado.

Ensinarei aqui como preparar algo simples, porém muito especial, pois os homens não se importam muito com coisas extravagantes, neste caso menos é mais para surpreendê-lo da melhor maneira possível sem precisar de exageros.

Como preparar uma noite romântica de sucesso

Para driblar as dificuldades financeiras e de tempo, muitas vezes é preciso evitar fazer algo muito extravagante, assim você não deixa para depois. Então, confira abaixo algumas dicas simples e práticas.

Aprenda finalmente o que passa na cabeça dos homens

Qualidades de uma mulher que os homens amam

A noite romântica começa ao longo do dia

Mesmo que seja uma surpresa, quanto mais você deixá-lo na expectativa melhor será o resultado.

Envie uma mensagem dizendo que está com muita saudade e gostaria que a noite fosse especial, além disso você pode incrementar algo mais apimentado, como “Não vejo a hora de te mostrar a lingerie muito sexy que comprei”.

Você pode pedir que ele tente adivinhar a cor e como é, deste modo vai deixá-lo na expectativa e imaginando coisas.

Esteja linda de deslumbrante

Se maquiar e colocar aquele vestido que ele adora já deixará as coisas bem quentes na primeira vez que ele olhar para você, os homens são visuais e estar linda vai garantir o sucesso da noite romântica.

Outro item que não pode faltar é um delicioso perfume para deixá-lo ainda mais apaixonado.

Prepare um jantar especial

Se você é casada mande as crianças para a casa da tia e prepare algo especial que ele goste muito de comer, um vinho também pode cair muito bem.

Não precisa de muita coisa neste jantar, basta uma vela e uma musica bem gostosa de se ouvir que deixe as coisas no clima.

No jantar exerça toda a sua sexualidade, faça bastante contato visual e fale algumas coisas picantes para deixá-lo ainda mais na expectativa, por exemplo: “Você nem imagina o que te aguarda depois do jantar”.

Se você for solteira e não tiver lugar disponível para o jantar, pode simplesmente reservar em algum restaurante, não terá o caráter de um jantar romântico, mas pelo menos servirá para esquentar a noite.

O momento sublime do sexo

Este é sem dúvida o melhor momento da noite, e aqui você deverá fechar com chave de ouro, afinal criou expectativa nele ao longo de todo o dia, por isso não pode decepcioná-lo.

Não demonstre a lingerie sexy logo de cara, vende os olhos dele e crie toda uma expectativa. Sugiro muito que faça alguns joguinhos sexuais para esquentar ainda mais o clima.

A lingerie não pode ser tirada rápido, deverá deixá-lo louco de tesão até não aguentar mais, e antes de estarem nus, faça um bom oral nele.

Não esqueça também de colocar uma musica para deixar um clima de sexo no ar.

Para uma noite romântica, ou melhor, uma boa noite de muito sexo, é muito importante que você inove, neste ponto ler um livro do Kama Sutra te auxiliará com algumas dicas muito quentes, além de novas posições para maximizar o prazer.

E após uma noite de sexo, finalize com muitos carinhos e acima de tudo dizendo a ele que fez isso tudo porque é um homem incrível e merecedor, declare seus sentimentos para deixá-lo ainda mais apaixonado.

Espero que tenha gostado do artigo e que agora saiba como preparar uma incrível noite romântica e sexy, se colocar isso em prática seu namorado ou marido é um homem de muita sorte.

E se gostou deste artigo ainda poderá aprender muito mais sobre sedução, conquista e sexo, basta baixar o eBook grátis do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

eBook - O que Eles Amam Nas Mulheres