O que é um homem ideal para ter um relacionamento

O que é um homem ideal para ter um relacionamento
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

Homem ideal

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Muitas mulheres querem saber qual o tipo de homem ideal para ter um relacionamento, e eu respondo que não existe um modelo pronto para todas as mulheres, pois não basta ter uma série de qualidades para ser considerado o homem perfeito, sendo que a perfeição não existe e entender o comportamento das pessoas é algo complexo demais para traçar um perfil.

Existe um homem ideal para cada tipo de mulher e você precisa saber identificar os indícios que indicam que vocês podem dar certo, e a única maneira de observar os valores de um pretendente é através da observação.

Muitas mulheres cometem o erro de avaliar signo, idade e até tipo sanguíneo, isso tudo é balela e somente mulheres imaturas acreditam neste tipo de coisa. Uma Mulher Alpha de verdade sabe conversar e identificar nas atitudes de um homem se ele realmente será de valor para ela.

Como identificar um homem ideal

Identifique se os valores dele são condizentes com os seus: Faça uma reflexão e anote em um caderno ou agenda 3 características que considera de muito valor para um relacionamento:

– Valores secundários: Valores que você gostaria que o homem tivesse, mas não são tão importantes e você poderia conviver normalmente com essas ausências.

– Valores primários: Valores que você considera muito importantes em uma relação, e quanto mais valores primários um homem possuir, maiores as chances de se tornar o seu namorado. Apesar de importantes, você consegue se relacionar com um homem que não tenha todos os valores primários, porém é importante que ele tenha no mínimo 70% deles.

– Valores indispensáveis: Esses são valores que você considera fundamental em uma relação e caso o homem deixe de ter um único valor indispensável a chance do relacionamento dar certo é mínima.

Exemplos:

Valores secundários: Beleza física, ser bem sucedido profissionalmente, ter um estilo elegante, gostar de programas mais caseiros.

Valores primários: Ser da mesma religião que você, ser um homem divertido, ter entre 25 a 35 anos, possuir carro, não ter filhos, ser romântico, ter ensino superior.

Valores indispensáveis: Ser um homem fiel, ser uma pessoa tranquila, educada, honesta e gentil.

Lembrando que esta lista deverá ser elaborada sem perfeccionismo, não adianta fazer uma lista com valores que você sabe que homem nenhum do mundo conseguirá ter, lembre-se que você está buscando o homem ideal e não o príncipe encantado que seja perfeito, mesmo porque isso não existe.

O mais sensato é você focar nos valores indispensáveis e importantes, valores secundários devem ser vistos como brindes.

Como identificar o perfil de homem que você procura

Fazer uma lista do homem ideal é fácil, o complicado é identificar quais homens possuem essas características, principalmente quando se trata de uma pessoa que você conhece a pouco tempo, de qualquer forma existem algumas dicas que ajudam a identificar valores mais rapidamente.

Observe o visual: O primeiro sentido que você deverá utilizar na sua análise é a visão, procure no estilo do homem características que você colocou na lista de homem ideal.

Exemplos: Um homem que está sempre com um estilo formal, roupas de grife, usa um relógio que aparentemente custa caro, está com os cabelos sempre bem cuidados, apesar de grisalhos e tem uma pele bem cuidada. Essas são características que indicam um homem mais maduro, bem sucedido profissionalmente e que trabalha em um escritório, por isso a pele não está tão desgastada pelo calor e produtos químicos.

Avalie também o carro, celular, acessórios, homens mais maduros costumam investir em modelos de carros mais familiares, um celular mais sofisticado e preto para ser utilizado também no trabalho e acessórios mais discretos como relógio, correntes finas, anel.

Por outro lado um homem com o estilo mais jovial costuma utilizar um carro mais esportivo, celular mais popular e acessórios mais chamativos.

Lembre-se que não existe regra geral, com a observação você consegue identificar apenas indícios. Um homem instável financeiramente poderá pegar um carro emprestado, e alugar um terno para se passar por um executivo.

Analise o comportamento: Você deverá comparar se o que observou visualmente está condizente com o comportamento do homem durante o encontro, no sexo e após os primeiros contatos.

Exemplo: Um homem maduro e sofisticado geralmente senta-se de uma maneira mais formal e sabe escolher um bom vinho que combine com o prato. Uma pessoa tranquila faz movimentos mais controlados. Um homem confiante conversa olhando nos olhos.

Já um homem mais jovial e rústico senta de forma mais relaxada e não sabe analisar bebida e comida. Um homem ansioso está sempre fazendo movimentos rápidos e um cara tímido dificilmente olha nos seus olhos.

Estas são excelentes maneiras para que você aumente suas chances de encontrar o homem ideal, desta forma não precisará de vários encontros até descobrir que você e o cara que está saindo não tem a mínima chance de começarem um relacionamento.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This