O que é um relacionamento aberto

O que é um relacionamento aberto
17 de setembro de 2015 adrianoheleno

Relacionamento aberto

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Tenho recebido frequentemente perguntas das minhas leitoras com o seguinte título “Adriano, o que é um relacionamento aberto?”, então resolvi criar este artigo resposta para que outras leitoras também possam sanar as suas dúvidas em relação a esta moderna modalidade de relacionamento.

Primeiramente é importante que saiba que existem várias formas de ter um relacionamento aberto, além de muitos pontos de vista, neste artigo específico estarei descrevendo o meu ponto de vista e o que tenho observado na minha experiência trabalhando com relacionamentos afetivos.

O que NÃO é um relacionamento aberto

Antes de qualquer coisa é importante que você saiba que traição não é um relacionamento aberto, isso porque você molhou outras hortas sem o consentimento do seu parceiro, ou seja, não combinaram antes que poderiam sair com outras pessoas.

O que é um relacionamento aberto

Uma relação aberta pode ocorrer entre namorados, noivos, casados ou ficantes, nada mais é do que combinarem o comportamento de ambos em relação a sair com pessoas diferentes, ou seja, apesar de estarem em um compromisso cada um pode variar um pouco o cardápio.

Nem sempre o Swing é uma forma de relacionamento aberto, isso porque no Swing geralmente ambos os casais procuram pessoas para uma troca de parceiros, já no caso do relacionamento aberto essa procura é ainda mais livre, pois ambos podem escolher de maneira espontânea com quem querem se relacionar. Outra diferença é que no relacionamento aberto nem sempre a relação tem a presença do parceiro fixo, enquanto no Swing geralmente o casal está presente.

Relações abertas também possuem regras

Não significa que porque é um relacionamento aberto, você deverá excluir todas as regras, pelo contrário, tudo deverá ser combinado anteriormente e com o consentimento dos dois, lembrando sempre que as regras deverão valer para ambos.

Este tipo de relação deverá ser confortável para os dois, se o seu parceiro fez este tipo de proposta moderninha, mas você é uma mulher a moda antiga e não abre mão de exclusividade, descarte imediatamente, não aceite este tipo de situação apenas para segurar o seu relacionamento, porque pode ter a certeza que mesmo que estejam juntos você ficará infeliz.

O relacionamento aberto está crescendo muito nos últimos anos, impulsionado também por práticas de Swing, apesar de não ser adepto também não condeno, afinal, cada pessoa é livre para ser feliz da maneira que gosta.

Se você recebeu este tipo de convite do seu parceiro e concorda em variar o cardápio, saiba que não é errado se será bom para os dois, de qualquer forma tenha o cuidado de se preservar e exigir o mesmo do seu parceiro, principalmente se não usam camisinha na relação sexual.

Este é o meu ponto de vista em relação ao assunto e espero que tenha sanado a dúvida de mulheres que querem saber o que é um relacionamento aberto, quero aproveitar e reforçar que não há certo ou errado desde que não prejudique ninguém e seja bom para os dois lados.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This