O que falar na hora H para apimentar o sexo

O que falar na hora H para apimentar o sexo
20 de março de 2018 adrianoheleno

falar na hora H

Muitas mulheres me pergunta o que falar na hora H para apimentar o sexo e deixar um homem louco, então resolvi escrever este artigo explicando o que realmente gostamos de ouvir.

Nada mais gostoso para um homem do que ouvir coisas picantes, este é um grande truque das garotas de programa para fazer o cara gozar rápido, então se elas fazem é porque realmente funciona.

O que falar na hora H para deixar o sexo quente

Há diversas formas de dizer algo muito quente para o homem, confira abaixo ótimos exemplos:

PARE! DÊ UMA PAUSA NA LEITURA DESTE ARTIGO PARA DESCOBRIR: O QUE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS?


Após trabalhar por mais de 10 anos como consultor em desenvolvimento pessoal masculino. Descobri que não é apenas os homens que precisam de auxílio nos relacionamentos.


Recebo diariamente mensagens de mulheres reclamando que se sentem desvalorizadas, enganadas, desprezadas, sendo feitas de trouxas. Muitas confessam não conseguir mais confiar nos homens e que já estão cansadas e pensando em desistir.


Então, decidi investigar o que leva os homens a tratar as mulheres dessa maneira. Descobri coisas extraordinárias e que talvez você jamais tenha ouvido de outras mulheres.


Para começar a FINALMENTE ENTENDER sobre o universo masculino, descubra quais as 8 qualidades que praticamente blindam você de ser traída, enganada, desrespeitada ou desvalorizada por um homem.


Eu revelo neste e-book gratuito os segredos que ajudam qualquer mulher a se tornar amada, respeitada e acima de tudo valorizada pelo homem que escolher ter ao seu lado. Clique no botão abaixo para baixar o e-book.

Relate o que pretende fazer

– O que quer fazer

– O que gosta de fazer

– O que é sexy nele

– O que quer que ele faça

– O que está acontecendo

– Apelidos sensuais

Confira exemplos de frases que os homens gostam de ouvir

Agora o que falar na hora H para deixar um homem louco de tesão, são frases curtas que tem um grande poder para ativar a sexualidade.

“Estou loca para chupar seu pau bem gostoso”

“Não vejo a hora de você enfiar este pau gostoso em mim”

“Se continuar metendo gostoso assim vou gozar rápido”

“Agora fique relaxado que vou chupar o seu pau até você gozar na minha boca”

“Estou louca para subir em você e cavalgar gostoso”

“Você mete tão gostoso que me faz gozar toda vez”

“Nunca nenhum homem jamais conseguiu me fazer gozar tão gostoso”

“Como você pode chupar tão gostoso”

“Seu pau dentro de mim é uma delicia”

“Vai meu macho gostoso, mete até me fazer gozar”

“Você é uma máquina de sexo”

“Me dá o que eu quero, goza na minha bucetinha”

“A minha bucetinha adora quando você goza nela”

Sexo é fantasia e todas as frases acima ajudam a aumentar a libido do homem e deixá-lo ainda mais louco de tesão.

Não há nada pior do que aquele sexo mudo, em que a coisa fica mecânica e nem sabemos o que está acontecendo ou se a mulher realmente está gostando, por isso é bom quando ouvimos algo bem picante ao pé do ouvido.

Outro detalhe muito importante é gemer, isso deixa qualquer marmanjo louco de tesão, aquela mulher que geme gostoso no seu ouvido, isso é sensacional.

Você pode ir gemendo e dizendo as frases acima, mas tente ser o mais autêntica possível, não apenas decore estas frases e repita na hora H, pois ele poderá perceber que está sendo falsa e perder o tesão por isso.

As frases acima são apenas uma referência para você saber o que falar na hora H, mas o melhor mesmo é se soltar, dizer aquilo que está gostando, sentindo e louca para fazer, solte as suas taras e acima de tudo, relate para o seu parceiro.

Agora você já sabe o que falar na hora H e com isso saberá como deixar qualquer homem louco de tesão, e se quiser aprender mais sobre sexo e relacionamentos, faça o download do eBook “As 8 Qualidades Que os Homens Amam Nas Mulheres”.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

eBook "Segredos Masculinos"