Sinais de um homem apaixonado

Sinais de um homem apaixonado
26 de setembro de 2015 adrianoheleno

sinais homem apaixonado

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

O sexo masculino costuma ser fechado para declarações de amor e muitos homens dificilmente abrem o jogo, por isso é importante que uma mulher saiba avaliar os sinais de um homem apaixonado. Saber o quanto ele está envolvido é fundamental para que você tenha consciência de que rumos a relação pode tomar, afinal, muitas vezes você está completamente apaixonada e ele está afim apenas de sexo.

Não há nada de errado ficar com um cara apenas para ter uma boa relação sexual, porém, se você já estiver fortemente envolvida precisa saber também o grau de envolvimento dele, para não correr o risco de criar expectativas em vão e acabar sofrendo.

Sinais de um homem que NÃO está apaixonado

Primeiramente é fundamental saber as evidencias que indicam que o homem não está apaixonado e provavelmente o seu objetivo é apenas uma relação a curto prazo.

– Pouco contato: Geralmente entra em contato com você somente para convidá-la para sair, durante a semana dificilmente faz uma ligação ou envia uma mensagem. Nas redes sociais também não é muito de ficar conversando ou curtindo o que você posta.

– Preocupação exclusiva com sexo: Ele está sempre preocupado com sexo, dificilmente convida você para um programa diurno porque sabe que dificilmente terminarão em um motel.

– Pouco carinho após o sexo: Outra evidencia de que ele não está apaixonado é a falta de carinho após a relação sexual, dificilmente acaricia seu rosto, beija ou te elogia. Também é comum homens que querem apenas sexo com uma mulher conversar pouco com ela após a relação sexual.

– Não se interessa pela sua vida: Ele não tem o mínimo interesse em conhecer você mais profundamente, dificilmente faz perguntas mais íntimas ou investiga com uma amiga ou nas redes sociais como conquistar você.

– Mantém você longe da vida dele: Um sinal clássico da falta de envolvimento por parte do homem é quando ele mantém você de maneira secreta, dificilmente a convida para lugares onde possivelmente encontrarão conhecidos, e mesmo quando eventualmente encontra algum amigo ele não faz muita questão de te apresentar.

Sinais de um homem apaixonado

– Trata você carinhosamente: Um dos sinais de um homem apaixonado mais evidentes é a demonstração de carinho, ele está sempre te acariciando, beijando, fazendo você sorrir e faz tudo isso mesmo quando não estão fazendo sexo.

– Deixa você conhecer o mundo dele: Um homem apaixonado faz de tudo para que a mulher faça parte da sua vida, por isso não perderá a oportunidade de apresentar você para os amigos, leva-la para os lugares preferidos dele e principalmente reservar os melhores dias da semana (Sexta-feira e sábado) para sair com você.

– Não se importa que as pessoas saibam que estão juntos: Posta fotos de vocês nas redes sociais ou curti quando você posta, ao apresentar você para um conhecido faz questão de deixar claro que estão juntos, anda de mãos dadas com você como se fossem namorados em locais com grande circulação de pessoas.

– Contatos frequentes: Envia frequentemente mensagens com tons mais carinhosos como “Te adoro”, “Estou com saudades”, telefona durante a semana, principalmente durante a noite, além de retornar rapidamente suas ligações.

Este está entre os sinais de um homem apaixonado que não deve ser considerado como unanime, muitos são realmente ocupados e reservados, e mesmo estando envolvidos emocionalmente preferem ir com calma e por este motivo não manifestam muito interesse.

– Pequenos agrados: Ele sempre se preocupa em comprar seu chocolate preferido, convidar você para almoçar, ao busca-la depois do trabalho leva um lanche. Se ele estiver agindo assim são fortes as evidencias de interesse em ter mais do que apenas sexo com você, pois os homens apaixonados costumam ser extremamente cuidadosos.

– Beijos mais frequentes: Ele gosta muito de te beijar mesmo quando não quer fazer sexo, isso é uma prova clara de que o beijo para ele é muito mais do que apenas o início de um ato sexual.

É importante que seja muito observadora, pois os sinais de um homem apaixonado muitas vezes são discretos, principalmente quando se trata de homens mais reservados, por isso mantenha sempre os olhos bem abertos para qualquer indício que possa revelar o envolvimento emocional do seu parceiro.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This