Usar o WhatsApp para conquistar um homem

Usar o WhatsApp para conquistar um homem
7 de junho de 2018 adrianoheleno

Whatsapp para conquistar um homem

Muitas mulheres querem saber como usar o WhatsApp para conquistar um homem, então preparei algumas dicas práticas para você mandar bem na conquista também pelo telefone e deixar qualquer homem louco para ter boas conversas com você.

Com a correria do dia a dia as pessoas não querem perder tempo, então o cara só marca um encontro se a mulher for interessante, por isso a conquista no WhatsApp é muito importante.

Saiba usar o seu WhatsApp para conquistar um homem

As vezes passamos o telefone para a mulher e temos a primeira conversa, se as coisas não fluírem bem o interesse acaba diminuindo, por isso confira abaixo algumas dicas úteis.

Não fique entrando em contato o tempo todo

Mulheres que mandam mensagens toda hora, além de estar sendo chatas, demonstra desespero. Sobretudo, muitas vezes estamos ocupados e não queremos ter que ficar respondendo toda hora.

O ideal é mandar alguma coisa ao longo da semana e esperar ele responder, depois disso provavelmente será o homem que entrará em contato, mas isso só vai acontecer se der um tempinho para ele sentir a sua falta.

Leia também: Dicas para conquistar um homem difícil

Caso ele não entre em contato, envie no máximo uma segunda mensagem. Por outro lado, se ele não responder e nem render assunto na primeira mensagem, nem se dê ao trabalho de enviar outra, pois ele não está te dando o devido valor.

Não mande qualquer coisa

Quando tiver que enviar uma mensagem, seja algo como um “Bom dia” ou para perguntar como foi o dia dele, evite ao máximo enviar correntes ou aquelas piadas que o pessoas fica espalhando nos grupos.

Quanto ao conteúdos políticos ou engraçados, evite antes de ter intimidade com ele, pois muitas vezes o cara pode não concordar com a sua posição política ou odiar a piada, criando um ponto de discordância antes mesmo de se conhecerem melhor.

Não fique demonstrando sentimentalismo

Um dos pires erros das mulheres ao usar o WhatsApp para conquistar um homem é ficar mandando mensagens como “Estou sentindo sua falta”, ou “Acho que estou ficando apaixonada”.

Gostamos de receber isso quando também já estamos apaixonados, por isso evite no começo toda esta melação.

Cuidado com o seu status

O que você escreve no seu status é encarado como verdade, por isso em hipótese alguma coloque frases depressivas ou que sugere que alguém te magoou.

Se está sofrendo por algo procure uma amiga para desabafar, fazer isso no WhatsApp é sinal de fraqueza.

E com estas dicas você conseguirá de forma correta usar o seu WhatsApp para conquistar um homem, ou pelo menos iniciar uma conquista que garantirá que ele a convide para sair.

Espero que tenha gostado deste artigo, e se estiver gostando dos conteúdos, não deixe de baixar grátis o eBook do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This