Você é uma mulher de atitude ou apenas uma moderninha

Você é uma mulher de atitude ou apenas uma moderninha
15 de setembro de 2015 adrianoheleno

mulher de atitude moderninha

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Ao longo dos anos as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço em todas as esferas sociais, o considerado sexo frágil não existe mais a um bom tempo, na verdade nunca existiu, pois a mulher sempre possuiu uma força imensurável que por anos foi reprimida por uma sociedade machista.

Na atualidade o machismo ainda é muito forte nas questões sexuais, profissionais e sociais, porém as mulheres podem lutar com mais força contra esta realidade, de todo modo existe certa confusão por grande parte das mulheres do que realmente é ser uma mulher de atitude e livre, a liberdade infelizmente é utilizada de forma inadequada por muitas que se dizem moderninhas.

Mulher de atitude na sociedade

Tenho observado um crescimento considerável de discussões e imprudências femininas no transito, além de outras semelhanças na forma de dirigir dos homens. Não estou querendo dizer que mulheres devem ser perfeitas e não podem errar, mas que estas características negativas são mais comuns nos homens e não vejo nenhuma evolução as mulheres agir de maneira semelhante.

Brigar no transito, estacionar em vagas de deficientes, dirigir alcoolizada são atitudes inadmissíveis para ambos os sexos, porém as mulheres sempre dirigiram com mais responsabilidade e serenidade, o que é considerado um valor importante que jamais deverá ser perdido.

É claro que o estresse diário de um estilo de vida corrido tem contribuído para isso, mas na maioria das vezes vejo em atos femininos imprudentes uma forma de dizer “Se os homens podem, nós também podemos”, sendo que um grito mais sensato seria “Homens, você são irresponsáveis e nervosos, nós mulheres somos responsáveis e serenas, porque não aprendem”.

A mulher de atitude no mercado de trabalho

Infelizmente o machismo opera em larga escala no mercado de trabalho, mas esse quadro está mudando a cada dia. Isso porque cada vez mais as grandes organizações enxergam algumas qualidades femininas importantes para a ocupação de cargos, entre elas está à capacidade de se concentrar em várias tarefas ao mesmo tempo, enquanto os homens perdem facilmente o foco quando há mais de uma coisa a se concentrar.

Outra vantagem das mulheres em relação aos homens é a facilidade em manter a serenidade quando algo sai do controle. Enquanto os homens costumam agir por impulso e piorar ainda mais as coisas, mulheres são mais serenas e centradas para resolver tudo da melhor maneira possível.

Uma mulher de atitude no trabalho pode fazer a diferença mesmo em um contexto machista que insiste em valorizar uma mão de obra seguindo como critério o sexo.

Liberdade sexual ou libertinagem

Uma mulher de atitude quebra todos os seus tabus no sexo, sabe exatamente como agradar um homem e ao mesmo tempo se sentir sexualmente realizada, outro ponto importante é não ter frescura, obviamente não deverá fazer algo que não quer, mas deixar de fazer um bom boquete simplesmente por nojinho muitas vezes não é o que se espera de uma verdadeira Mulher Alpha.

Uma mulher boa de cama é aquela que gosta de um sexo animado, divertido e sem tantas proibições, se sentir vontade de fazer algo, esqueça o que a sociedade vai pensar e faça porque você gosta.

Sentiu vontade de transar com um cara porque está com tesão, não deixe de fazer o que deseja apenas porque ele pensará que é uma vadia e nunca mais ligará. Uma mulher de atitude faz o que é bom para ela e não porque acha que será aprovada socialmente.

O problema é que toda esta liberdade sexual muitas vezes é confundida com libertinagem, é o famoso ditado popular “Quem nunca comeu melado quando come se lambuza”, a liberdade deve ser aproveitada com responsabilidade.

Muitas mulheres saem por aí transando com qualquer um apenas porque pensam que tem direito e agora são livres, as chamadas moderninhas, o que é bem diferente de mulher de atitude.

É importante saber o que é valor e o que é tabu, é importante que uma mulher de atitude se liberte de todos os tabus sexuais, mas mantenha certos valores importantes para a convivência em sociedade.

Ter uma quantidade exageradas de parceiros sexuais e fazer tudo que bem entender com eles não é liberdade sexual e poderá ser muito prejudicial para conseguir um relacionamento e até aprovação social.

Um dos motivos óbvios é a proliferação de doenças sexualmente transmissíveis, mesmo que sempre use preservativo ainda há chances de adquirir DSTs com um número elevado de parceiros sexuais, e não estou falando apenas da AIDS.

Outro ponto importante é a aceitação social, os homens ainda consideram de alto valor mulheres com reduzidos parceiros sexuais, isso porque na mente masculina ele será um dos poucos privilegiados em estar transando com aquela mulher. Pode parecer cruel e machista na visão feminina, mas grande parte dos homens e até das mulheres pensam assim, e tendem a desvalorizar a diversidade exagerada de parceiros sexuais.

Espero que com este artigo você possa refletir sobre o que é ser uma mulher de atitude e não caia na onda de uma mídia tendenciosa que cada vez mais está diminuindo os valores das mulheres, destruindo aquela mulher respeitada e que precisa ser admirada, para construir uma mulher facilmente acessível e sem os valores que anteriormente eram exclusividade do sexo feminino.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This