8 Assuntos para conversar com o namorado

Assuntos para conversar

Aprenda 8 assuntos para conversar com o namorado e mantenha o relacionamento sempre com ótimas conversas

Ter bons assuntos para conversar com o namorado é fundamental para que o relacionamento esteja sempre animado, afinal, nada melhor para o casal do que uma boa conversa.

Muitas mulheres tem este tipo de dúvida, às vezes não sabem muito bem o que falar no namoro e acaba ficando aquele clima de silêncio ou conversando coisas sem muito sentido, se este é o seu problema este artigo é a solução.

Benefícios de bons diálogos no relacionamento

      • Aumenta a intimidade do casal;
      • Torna a relação mais divertida;
      • Abre espaço para que ambos possam se abrir;
      • Além de namorados, se tornam grandes amigos;
      • Muitas conversas esquentam o clima e aumenta o desejo por sexo.

Muitos relacionamentos não possui diálogo, somente discussões e cobranças. P casal mais parece estranhos e isso aumenta as chances de um término.

Visto isso, estimular o diálogo é totalmente benéfico para o namoro.

É claro que existem muito mais coisas para falar com o seu namorado, mas se estiver sem muita criatividade segue uma lista com 8 bons exemplos de temas para conversar com o seu amor.

1- Falar sobre o futuro

Nada melhor para uma relação do que planejar algo juntos como um passeio ou projetos pessoais.

Conte ao seu namorado sobre o que pretende fazer no futuro, seja um curso de inglês ou aprender violão, ao mesmo tempo também abra espaço para que ele possa contar os seus projetos para daqui a alguns anos ou meses.

Além disso, compartilhem também coisas para que ambos possam fazer juntos como planejar uma viagem ou até mesmo aprender algo juntos como dança de salão.

Falar sobre perspectivas futuras é muito saudável para o casal.

2- Conversem sobre seus familiares

Se você não sabe tudo sobre a família dele e vice versa significa que ainda tem muito que conversarem a respeito, são as pessoas que mais amamos na vida e por isso gostamos de falar delas.

Outra questão importante se estiver no início do namoro é que nossa família e acima de tudo a maneira que falamos dela diz muito a nosso respeito, ou seja, este papo poderá te ajudar a conhecer um pouco mais sobre o seu namorado.

Então, este é um daqueles assuntos para conversar com o namorado que além de proporcionar um bate papo divertido é uma excelente fonte de informação sobre a pessoa que está ao seu lado.

OUTROS ARTIGOS PARA ESQUENTAR O NAMORO

# 31 perguntas quentes e engraçadas para fazer ao namorado

# Apelidos carinhosos no namoro – Tudo que você precisa saber

# Descubra como elogiar o seu namorado da maneira certa

3- Fale sobre como foi o dia dele

Muitas vezes passamos por um monte de coisas negativas e a pessoa que está ao nosso lado não dá abertura para que possamos desabafar um pouco, e esta é justamente a função do relacionamento, ser um suporte nos momentos de dificuldade.

Se você nem ao menos pergunta como foi o dia dele, como espera que ele possa se abrir para você, quando se encontrarem depois de uma semana inteira separados, pergunte como foram as coisas no trabalho, faculdade, dê liberdade para que ele possa falar.

4- Assuntos para conversar com o namorado no WhatsApp

Se você está procurando bons assuntos para conversar com o namorado no WhatsApp, existem ótimas opções como filmes, musica, séries de TV, um livro que está lendo.

No WhatsApp escolha temas mais leves, evite assuntos pesados, por exemplo, se perguntar como foi o dia dele e o seu namorado começar a desabafar algo sério, talvez a melhor opção seja marcarem para conversarem pessoalmente.

Evite conversar no WhatsApp sobre:

      • Problemas do relacionamento;
      • Começar uma discussão sobre algo importante;
      • Cobrar explicações;
      • Falar o tempo todo sobre coisas tristes;
      • Discutir política e religião;
      • Discutir a relação;
      • Reclamar sobre algum familiar.

5- Falar de recordações

Falar sobre bons momentos da infância, conquistas pessoais e até mesmo fazer um flashback com os grandes momentos do relacionamento é muito saudável para o casal, pois muitas vezes se lembram das brigas e mágoas, porém se esquecem até mesmo porque se apaixonaram.

6- Bate papo sobre coisas engraçadas

Nada melhor do que sorrir junto com quem ama, por isso conte uma piada ou algo engraçado que viu na internet, além disso procurem assistir um filme de comédia juntos, isso certamente vai fazer muito bem para a relação.

7- Falar do próprio namoro

Um dos melhores assuntos para conversar com o namorado é falar sobre o próprio relacionamento, confira alguns exemplos:

      • Falar porque se apaixonaram;
      • O que mais gostam um no outro;
      • Quais os melhores momentos da relação;
      • Os amigos mais divertidos que conheceram juntos;
      • O que acha mais engraçado um no outro.

8- Conversar sobre sexo

E um tipo de assunto que não pode faltar é o sexo, pois além de tornar as coisas mais quentes e até criar fantasias na cabeça do seu namorado, é uma ótima oportunidade de descobrir o que ele gosta.

A maioria dos casais não conversam muito sobre o assunto e isso é um erro, pois acabam fazendo sexo da mesma maneira que sempre fizeram a vida inteira e se esquecem da individualidade do parceiro, deixando muitas vezes de fazer coisas simples que são extremamente prazerosas na hora H.

Com estas ideias de assuntos para conversar com o namorado você já pode ter um bom começo para passarem bons momentos de bate papo juntos.

E se gostou deste conteúdo não deixe de baixar o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *