Como fazer ele falar comigo?

Fazer-ele-falar-comigo

Recebi a seguinte pergunta no e-mail “Como fazer ele falar comigo?”, então decidi fazer mais um artigo para esclarecer outras leitoras que possam ter o mesmo tipo de dúvida.

Muitas vezes se ele não vai falar com você é por dois motivos:

  1. Não está interessado
  2. Ele é um cara muito tímido

Se ele olha para você, possivelmente está interessado, então neste caso o que está faltando para este cara é coragem, e você poderá dar uma forcinha, confira.

Pergunta: Como fazer ele falar comigo?

Resposta: Para que ele possa tomar coragem de abordá-la, você não precisa tomar totalmente a iniciativa, no entanto é possível facilitar para o cara.

O grande problema de um homem tímido é o medo de levar um fora, por isso precisa ter absoluta certeza de que a mulher esteja interessada para que possa tomar atitude. Além disso, é necessário que ele esteja a vontade para fazer isso, neste caso é importante:

– Fazer contato visual para que ele saiba do seu interesse, e ainda fique mais íntimo de você para conseguir se aproximar. E pode olhar a vontade que isso não significa ser vulgar.

– Não fique de cara fechada ou séria demais, pois isso intimida ainda mais homens que tem pouca coragem de abordar desconhecidas.

– E se tudo isso não funcionar, você terá que facilitar ainda mais as coisas para ele, se aproxime e diga pelo menos um “Oi”. Muitos homens quando fica um pouco mais íntimo da mulher, passam a ter coragem de conversar com ela e tomar atitude de chamá-la para sair.

Então, não fique esperando a vida toda para que o cara vá falar com você, tome a iniciativa se for alguém que pareça valer a pena, não deixe que a timidez impeça de se conhecerem.

Muitos homens são potenciais ótimos namorados, mas estão solteiros devido a timidez em ir falar com as mulheres. Este é um problema muitas vezes apenas inicial, depois de um primeiro “Oi” este cara poderá ser outra pessoa e neste caso conseguirão se entender muito bem.

Espero que a pergunta “Como fazer ele falar comigo?” tenha  sido satisfatoriamente respondida, e se você gostou deste conteúdo não deixe de baixar o eBook gratuito do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *