Como punir um homem por seus erros?

Saber como punir um homem por seus erros é fundamental para manter as coisas equilibradas no relacionamento. Afinal, se ele pisar na bola e você deixar para lá, a tendência é que o seu namorado ou marido repita os mesmos erros diversas vezes.

Antes de tudo, saiba que punição não é fazer mal ou se vingar. Por exemplo: riscar o carro dele, agredir fisicamente ou verbalmente.

Punir é fazer com que o homem entenda que seus comportamentos negativos terão consequências. E você deverá ser a responsável por garantir essas consequências, ou seja, dar a ele um merecido castigo.

Como punir um homem do jeito certo

Na medida que você castiga um homem por seus erros, a tendência é educa-lo a te respeitar. Assim, se sempre você deixar para lá, ele não aprenderá a lição e repetirá os mesmos erros. Então, você deverá:

Tirar dele coisas que gosta

Pode ser o sexo, dizendo que não está interessada naquele dia, ou se vocês costumam lanchar juntos depois do trabalho, deixe-o fazer o lanche sozinho. O importante é que ocorra uma quebra de padrão.

A punição não pode ser muito frequente

Você deve punir um homem em situações razoavelmente importantes, ele gritou com você ou olhou para outra mulher na rua.

Evite ficar o tempo todo o punindo, pois isso pode irritá-lo demasiadamente e gerar muitas brigas na relação.

O castigo precisa ter prazo de validade

Se a punição durar muito tempo, ele provavelmente se acostumará com a falta daquilo. Por exemplo, se fizer uma longa greve de sexo o homem se acostumará a não ter em casa uma mulher que faça sexo com ele, o que pode gerar consequências.

Por isso, depois que finalizar o castigo, você deve dar a ele novamente aquilo que tirou, assim entenderá o valor daquilo que perdeu momentaneamente.

Ficar fria

Demonstre frieza, um pouco de gelo para que ele saiba que você não aceitará determinados comportamentos.

Se for um Crush por exemplo, digamos que o cara não te chamou para sair no final de semana e foi para a balada. Nesse caso, você pode simplesmente ser fria ao responder uma mensagem dele, ou quando chama-la para sair no próximo final de semana, diga que já tem planos.

Concluindo

Saber como punir um homem de maneira madura é fundamental para a manutenção de um relacionamento. Então, siga corretamente as dicas do vídeo e certamente o seu namorado ou marido sempre estará educado a trata-la com o respeito que merece.

E se ele insistir em desrespeitá-la, considere dar para ele como punição a sua ausência, ou seja, perde-la definitivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *