Como se vingar de um homem que te magoou

Descubra como se vingar de um homem da melhor maneira possível

Uma leitora me perguntou recentemente como se vingar de um homem que te magoou, aliás, não foi a primeira vez que recebo este tipo de pergunta.

Assim sendo, se você está lendo este artigo provavelmente também pensa ou já pensou em vingança.

Também tenho que confessar que algumas pessoas já me fizeram mal e que este tipo de coisa já me passou pela cabeça, mas é um tipo de pensamento que precisamos ter cuidado.

Como dar o troco em um homem da melhor maneira possível

No mau caso específico, foi um relacionamento em que algumas pessoas através de intrigas conseguiram intrometer até que a relação chegasse a um ponto crítico.

O fato é que em todas as brigas, estas pessoas só avaliavam o lado da história desta ex namorada, e não sabiam de várias coisas que eu estava passando e fazendo de tudo para manter a relação.

Desse modo,  ocorreu o término e na época sofri bastante, e muitos dos momentos tinha pensamentos de me vingar de algum modo das pessoas que fizeram a intriga, porém resolvi fazer o pior tipo de vingança possível.

A pior vingança do mundo

Não há vingança maior do que você provar que as pessoas estavam erradas a seu respeito e ainda, que a própria pessoa enxergue que você tinha muito valor e que não merecia tal tratamento.

Então, segui minha vida quieto e nunca mais quis saber do que ficou para traz, claro que não desejo mal a ninguém e que a pessoa sofra na vida, mas o fato é que cresço a cada dia, sou um bom homem e coisas incríveis estão acontecendo na minha vida.

Isso porque não passei a minha vida pensando em vingança e sim em seguir em frente, então, se você pensa em como se vingar de um homem, pare agora e foque em mudar de vida.

Não importa o que ele tenha feito, siga a sua vida e deixe-o no passado, nunca mais queira saber de pessoas que te prejudicaram, pois se focar no seu crescimento coisas incríveis surgirão na sua vida.

E ainda de quebra corre o risco de um dia ele olhar para você e perceber tudo que perdeu.

Nesse caso, o arrependimento é algo cruel e o pior tipo de vingança, só que quem estará se vingando é a vida e não você.

Espero que tenha gostado desta reflexão e mudado de ideia sobre aprender como se vingar de um homem, e se gostou do artigo não deixe de baixar grátis o eBook aqui do site.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *