Como ser mais feminina

ser mais feminina

Antes de escrever este artigo sobre como ser mais feminina, confesso que pensei muito, pois trata-se de um tema extremamente delicado e que pode facilmente ser mal interpretado, sendo assim todo cuidado é pouco.

A feminilidade faz parte da mulher e por isso jamais deverá ser vista como fraqueza, pelo contrário, é uma arma poderosa tanto na sedução quanto nos relacionamentos em geral, por isso confira como usar a delicadeza e sensualidade a seu favor.

Como ser mais feminina na sedução

Homens e mulheres são diferentes tanto falando na questão biológica quanto comportamental, e aqui vale a questão dos opostos se atraem, isso porque buscamos no sexo oposto aquilo que acreditamos não possuir.

Características femininas como delicadeza, sensibilidade e sutileza atraem poderosamente os instintos masculinos e se torna uma arma poderosa de sedução na mulher, por exemplo:

Você quer que o seu namorado te busque de carro na faculdade por estar chovendo, há duas maneiras de se conseguir isso.

Maneira 1 – Exigindo dele: “Você tem que me buscar hoje, pois estou com frio, cansada e louca para chegar em casa, e você é meu o namorado”

Maneira 2 – Sendo feminina: “Amor, estou tão cansada e com frio, precisando de você neste momento e ficaria muito feliz se viesse me buscar”

Sem dúvida pedindo da primeira forma até poderá fazer com que ele a busque, mas da segunda maneira ele estará muito mais motivado e fazer isso será de um prazer imenso para o homem.

Isso não é ser submissa como muitas acreditam, e sim uma maneira de se relacionar melhor, aí cabe a você pensar no que é mais importante, seguir uma crença limitante ou manter o relacionamento.

O que te faz mais feliz, lutar pelos direitos femininos que algumas mulheres colocaram como regras e correr o risco de acabar com o seu relacionamento, ou tentar conviver da melhor maneira possível?

Tem coisas que também não gostamos nas mulheres, e mesmo assim aceitamos para a boa convivência, é claro que você de forma alguma deverá aceitar abusos por parte de um homem.

No entanto, não leve muito ao pé da letra estes pensamentos de que a mulher deve comandar a relação, aprender como ser mais feminina é algo que poderá te trazer muito mais benefícios do que malefícios.

Então, se você entendeu o meu recado, confira algumas dicas de como ficar mais feminina e deixar os homens loucos por você.

Use o seu charme feminino

Nada para deixar um homem mais apaixonado do que uma mulher charmosa, aquela com sorriso de canto a canto na boca e jeitinho meigo.

Aquele tipo de “Mulher torrão”, grossa e mal educada vejo com frequência passando de relacionamento em relacionamento, enquanto as meigas possuem uma fila de homens apaixonados.

É importante saber que ser delicada não tem nada a ver com submissão, o que mais vejo é mulheres com jeitinho conseguir tudo que querem de um homem, isso é saber agir com inteligência e usar a sensualidade a seu favor.

Como ser mais feminina no seu estilo

Homem gosta de mulher maquiada e com roupas femininas. Se você quer ser peluda e se vestir como um homem é direito seu, da mesma forma que é direito do homem não desejar estar com você.

Gostamos de mulheres femininas, respeitamos aquelas que querem ser diferentes, porém não somos obrigados à aceita-las como namoradas, então cabe a você a decisão de escolher o que considera mais correto.

Eu gosto de mulher e sei que a maioria gosta de um bom perfume e de uma camisa com estilo, invisto dinheiro para agradar minimamente estas mulheres, é uma decisão minha e gosto de fazer isso.

E sabendo como ser mais feminina você aumentará muito o seu poder de sedução e acima de tudo, compreendendo a importância de procurar agradar minimamente aquele que você quer ter ao seu lado e sabendo usar a sexualidade a seu favor, você será mais feliz ao lado de um grande homem.

E se gostou deste artigo e quer aprender como ser mais feminina e sexy, não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades Que o Homens Mais Amam Nas Mulheres”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *