Como ser segura no relacionamento

segura no relacionamento

Descubra neste artigo como ser segura no relacionamento e parar de ter medo constante de ser abandonada ou traída

Saber como ser segura no relacionamento é o desejo de muitas mulheres, afinal, esta insegurança provoca ciúmes, e acima de tudo te deixa sempre preocupada com término ou traição.

Pessoas inseguras estão sempre preocupadas com o futuro e presas no passado, por isso não conseguem viver no presente e ser feliz. Sendo assim, não é possível ter um relacionamento saudável com insegurança.

Como ser uma mulher mais autoconfiante na relação

Eu separei algumas dicas simples e práticas para você aumentar a confiança em si mesma e acima de tudo, acreditar que o seu relacionamento está dando certo, confira.

Esqueça o passado e foque no presente

Não é porque você foi traída nos relacionamentos anteriores ou trocada por outra que acontecerá o mesmo desta vez, as pessoas são diferentes e o seu namorado atual não é igual aos outros.

Não deixe que as pessoas que te magoaram continuem fazendo parte da sua vida, esqueça as mágoas e acima de tudo as deixe enterradas no passado.

“Para ser mais segura no relacionamento você precisa focar no Aqui e agora”

O presente te proporciona novas possibilidades, saiba aproveitar isso com sabedoria, viva daqui para frente.

Para ser segura no relacionamento, cuide de si mesma

Quanto maior a insegurança, mas você se dedicará ao relacionamento e esquecerá de si mesma. É aí que mora o perigo, pois quanto mais esquecer dos seus valores, mais ficará insegura.

É totalmente válido cuidar da relação, mas nunca esqueça que você é a pessoa mais importante do mundo. Cuide da sua aparência, tenha projetos individuais e saia às vezes para se divertir com as suas amigas, nem que seja uma reunião no domingo a tarde para tomar um café juntas.

Converse com o seu namorado

Se alguma atitude dele está te deixando insegura, é melhor sentar e conversar a respeito, não tenha medo do diálogo.

Esta é uma das principais atitudes para ser segura no relacionamento, pois resolvendo a situação você deixará de ficar preocupada. Muitas vezes, por medo de piorar as coisas, a mulher se cala e jamais fala aquilo que a está incomodando, diminuindo as chances de resolveras coisas da melhor maneira possível.

Esteja com alguém que te dê segurança

E agora, a principal dica de como ser segura no relacionamento.

Esteja ao lado de quem te passa segurança. Se o seu namorado está sempre te traindo e mentindo, ou se diz coisas para te colocar pra baixo e deixá-la ainda mais insegura, repense o seu relacionamento.

Primeiro busque o diálogo e se não resolver, talvez seja melhor pensar em buscar um novo relacionamento. Encontre alguém que possa te dar mais estabilidade, pois ninguém consegue ter uma boa relação estando insegura e desconfiada o tempo todo.

Lembre-se que você é uma mulher especial, e se ele não está te dando valor, haverá outro homem disposto a se esforçar mais para te fazer uma mulher muito feliz.

Agora, coloque em prática as dicas do artigo e certamente se tornará mais confiante no relacionamento. E se quiser continuar evoluindo como mulher, não deixe de baixar o eBook grátis que disponibilizamos para você aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *