Dicas para um relacionamento sem traição

Dicas para um relacionamento sem traição
26 de janeiro de 2019 adrianoheleno

Relacionamento sem traição

Confira algumas dicas para um relacionamento sem traição e não tenha que se preocupar com ele pulando a cerca

Algumas dicas para um relacionamento sem traição, podem evitar algo tão temido pelas mulheres que é o adultério.

O pior é que os homens já são predispostos a trair, visto que à sociedade machista não julga o adultério masculino da mesma maneira que penaliza uma mulher adultera.

De qualquer forma, você não tem que aceitar uma traição, afinal, a confiança é à base de uma boa relação. Mesmo assim, algumas dicas para um relacionamento mais animado pode diminuir drasticamente as chances de infidelidade do seu companheiro.

Dicas para diminuir as chances de ser traída

Você não pode se tornar imune a uma traição, pois fidelidade depende do caráter do homem, mas pode com as dicas abaixo, diminuir as chances dele pensar em te trair. Confira:

  1. Sexo na relação diminui as chances de traição

Não há outro item tão importante para manter um homem fiel do que um sexo de qualidade, afinal, o maior motivo da traição é a busca para a realização de fantasias sexuais.

Quando falo a importância do sexo na relação, não se trata apenas da quantidade de vezes, e sim da qualidade.

É fundamental que você procure conhecer o seu parceiro, busque surpresas picantes e acima de tudo, esteja aberta a coisas diferentes como posições, lugares, maneira de fazer sexo e do que o seu namorado gosta.

É claro que não se deve fazer aquilo que não se sinta confortável, mas evite ser muito conservadora e antiquada. A mulher da atualidade é livre para fazer escolhas sexuais, por isso, nada de vergonha ou tabus, deixe de fazer apenas se algo te incomodar muito.

  1. Mantenha um bom nível de confiança

Um dos grandes medos do homem é estar sendo fiel e por outro lado ser traído, esse tipo de situação mexe ainda mais com o orgulho masculino.

Por este motivo, muitos acabam traindo quando estão desconfiados da sua parceira.

Evite pequenas mentirinhas ou ficar fazendo jogos de ciúmes, quanto mais inseguro, maiores as chances dele trair para inflar seu ego.

Por outro lado, quando ele confia na sua fidelidade, resistirá as tentações, pois a consciência pesa muito quando se trata de trair uma boa mulher.

  1. Dê atenção ao seu relacionamento

Outro grave problema é a carência, mesmo que não demonstre, um homem carente fica altamente vulnerável a cair nas garras de mulheres oportunistas. E este tipo de mulher parece ter um faro para encontrar caras que estão se sentindo para baixo.

Muitas vezes, o homem está sentindo que você o está deixando de lado, e a atenção e carinho de uma mulher que dá em cima, pode ser a gota d’água para que não consiga resistir.

Não tem que ficar em cima o tempo todo, visto que isso até incomoda. De qualquer forma, preste atenção ao seu relacionamento e aprenda a identificar carência para que possa resolver a situação o mais rápido possível.

Leia também:

# Como resolver todos os problemas do seu relacionamento

# Aprenda a agir sempre com maturidade no seu relacionamento

  1. Mude a rotina do seu relacionamento

Não há nada pior do que um relacionamento que caiu na rotina, isso muitas vezes acaba levando o cara a pensar que a sua vida está chata. Neste caso, pode acontecer de querer buscar uma rota de fuga, ou seja, uma nova mulher para tornar as coisas mais emocionantes.

Busque alternativas para que possam fazer coisas diferentes juntos, não deixe apenas nas mãos do seu parceiro, a Mulher Alpha da atualidade deve ter atitude e construir uma boa relação junto com o homem.

  1. Cuidado com os amigos

Esta é uma das dicas para um relacionamento sem traição mais importantes deste artigo. Muitas vezes os amigos são fundamentais para que um homem acabe traindo, muitos chegam a apresenta-lo a outras mulheres e usam da psicologia masculina para convencê-lo.

É claro que isso nem sempre acontece, mas para se assegurar é melhor tomar muito cuidado.

A situação é muito delicada, afastá-lo dos amigos é uma péssima estratégia, pois eles começarão a achar você uma chata e isso poderá fazer com que queiram ainda mais que ele fique bem longe de você.

Por isso é preciso usar muito jogo de cintura, e a melhor coisa a se fazer é tornar os amigos dele também seus amigos. Se eles considerarem você uma garota legal, é bem provável que façam exatamente o contrário e motivem seu namorado a não trair.

Essas são algumas dicas para um relacionamento sem traição, é claro que muitas vezes isso não adiantará, pois depende do próprio homem. Em todo caso, essas dicas reduzem drasticamente as suas chances de ser traída, neste caso vale muito a pena colocar tudo isso em prática.

Também quero que saiba que não é uma boa ficar neurótica com essa questão de traição, apenas coloque em prática o que está no artigo para blindar seu relacionamento.

Em todo caso, relaxe e deixe as coisas acontecerem naturalmente, não fique preocupada com o que pode acontecer e sofrendo por antecipação.

Espero que tenha gostado do artigo, e se está gostando do Mulher Alpha, não deixe baixar grátis o eBook  do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*