Ele me trocou por outra e agora quer voltar?

Ele me trocou por outra e agora quer voltar?
20 de dezembro de 2018 adrianoheleno

Ele-me-trocou-por-outra

Recebi uma pergunta no meu e-mail “Ele me trocou por outra e agora quer voltar”, este tipo de situação é muito comum, o cara se aventura com qualquer uma que aparece e depois cai na real e vê o que perdeu.

Diante desta situação o que é melhor fazer. Você ainda tem sentimentos por ele, e o cara ali na sua frente louco por mais uma chance, dizendo que mudou. Difícil resistir não é mesmo?

Ele me trocou por outra e agora quer voltar?

É você mesmo quem terá esta resposta, mas antes de decidir dar uma chance ou não, é preciso analisar alguns pontos de vista.

Ele está arrependido e sofrendo, mas quando decidiu te trocar por outra pensou no quanto sofrimento poderia te causar?

– Você investiu na relação e estava ao lado dele, porém isso em algum momento foi importante, pois uma outra que não tinham nenhum tipo de história juntos teve mais valor?

– Você voltaria a confiar neste cara, ou ficaria sempre pensando que ele novamente poderia te trocar por outra?

– Você se sente segura em voltar. Não ficará sempre insegura quanto a fidelidade e lealdade dele?

– Quer voltar mesmo, ou está com medo de se arrepender depois?

– Acha que é capaz de encontrar um homem que te dê segurança, que não vai abandoná-la a qualquer momento?

Responda a essas perguntas de forma racional, sem essa de “Você precisa consultar seu coração”. Coração serve para bombear sangue e nada mais do que isso, quer tomar uma decisão certa, consulte a razão, ou seja, o seu cérebro.

Responder a essas perguntas poderá te ajudar a tomar uma decisão mais assertiva, mas ainda quero levantar outros pontos importantes.

As pessoas podem sim se arrepender de suas decisões, no entanto tem que saber lidar com as consequências delas. E o fato do cara te procurar depois de ter te trocado como se troca uma peça de roupa, já demonstra o tamanho da cara de pau dele.

A questão não é apenas perdoá-lo, e sim como ficará o relacionando depois disso, quase sempre não fica a mesma coisa, a desconfiança e a insegurança vai te consumir a cada dia.

Muitas vezes a vontade de perdoá-lo e voltar é devido a carência e por pensar que tudo voltaria a ser como era antes, mas não é bem assim, pois você ficará insegura e desconfiada. Por outro lado, ele terá a sensação de que pode tê-la a hora que bem entender.

Então é uma decisão que cabe a você, mas pense muito bem antes de um retorno, afinal, você já sofreu bastante e passou pela pior parte. Agora é só questão de tempo e amor próprio para que este cara faça parte apenas do seu passo.

Espero que a pergunta “Ele me trocou por outra e agora quer voltar?” tenha sido devidamente respondida, e se gostou deste conteúdo não deixe de baixar grátis o eBook do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*