Eu me declarei e ele se afastou, o que fazer?

eu me declarei

Pergunte ao Adriano Moura: Eu me declarei e ele se afastou, o que devo fazer?

Muitas mulheres falam comigo “Adriano, eu me declarei e ele se afastou, o que houve?”, isso é muito normal de acontecer no universo masculino e há alguns motivos para esta atitude dos homens.

Se você também passou recentemente por este tipo de situação, leia este artigo e entenderá quais foram os seus erros.

Eu me declarei e ele se afastou, o que devo fazer? Confira a resposta:

Homens se assustam facilmente quando a mulher começa a se envolver rápido demais, muitas vezes ainda não estamos preparados para assumir um compromisso.

Quando você se declara para o cara precocemente, acaba colocando uma responsabilidade muito grande nas costas dele, uma vez que talvez este homem ainda não esteja tão apaixonado.

Provavelmente o homem estava deixando as coisas rolarem, para te conhecer melhor e aos poucos se apaixonarem, isso é uma coisa que as mulheres precisam ficar atentas.

Ninguém se apaixonada por pressão, e quanto mais deixar as coisas naturais, maiores as chances do cara ficar apaixonado.

O ideal quando você se apaixona é avaliar o nível de interesse do homem e ir revelando aos poucos os seus sentimentos. Envie uma mensagem mais romântica (não se declarando), passem mais tempos juntos e analise se ele está sendo receptivo.

Se o cara não estiver apaixonado, quando souber que você está muito envolvida, ficará ainda mais na defensiva. Sem falar que muitos costumam achar que estão no controle pelo fato da mulher está caidinha e aí começa a fazer hora.

Leia também:

# Dicas para conquistar um homem difícil

# Sinais que ele gosta de mim

Eu já me declarei e ele se afastou, tem solução?

Bom, neste caso o melhor a fazer é ficar na sua, não continuar correndo atrás do cara. Ele sabe que está apaixonada e se também tiver algum sentimento vai te procurar, caso contrário esqueça, é melhor não insistir.

Quanto mais você ficar correndo atrás, menos valor terá para este homem e acima de tudo, isso vai fazer muito mal para a sua autoestima, então o melhor mesmo é ficar quietinha e esperar que apareça um cara disposta a te dar mais valor.

Espero que este artigo tenha respondido a dúvida “Eu me declarei e ele se afastou”, e se você gostou deste conteúdo, não deixe de baixar grátis o eBook  do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *