Homem de valor ou canalha: Como reconhecê-los rapidamente

Homem de valor ou canalha: Como reconhecê-los rapidamente
20 de fevereiro de 2019 adrianoheleno

Homem-de-valor

Aprenda como diferenciar um homem de valor dos canalhas e evite dores de cabeça desnecessárias

Saber diferenciar um homem de valor de um canalha é fundamental para que a mulher evite frustrações, sofrimento e perda de tempo com alguém que não agregará em nada na sua vida.

Nem sempre é muito fácil diferenciar ambos, mas com algumas observações e seguindo as dicas deste artigo, você aumenta bastante as suas chances de fazer as escolhas certas e atraindo para sua vida um cara que vale a pena investir.

Atitudes de um homem de valor

Desde os primeiros contatos os canalhas já começam a demonstrar algumas peculiaridades, de qualquer forma, uma única atitude não define o caráter de um cara. Por isso é importante que você faça um somatório de várias características para ter uma ideia de quem está lidando, confira.

– Ao abordá-la um homem de valor muitas vezes é comunicativo, mas não domina tanto as técnicas avançadas de sedução. Por outro lado, os canalhas costumam ser extremamente persuasivos, sexy e técnicos quando o assunto é seduzir.

– Um canalha não te conta nada da vida dele e não está muito disposto a fazer perguntas pessoais sobre você. Enquanto homens de valor são mais curiosos, pois querem saber mais informações da mulher que pretende se apaixonar.

– O homem de valor costuma ser mais preocupado com você e muitas vezes até faz cobranças chatas. Já o canalha não está nem aí, pois o que ele quer de você é apenas sexo ou exibi-la como um troféu para os amigos.

– O canalha aparentemente parece perfeito, nunca tem momentos de fraqueza, isso não acontece porque eles sejam isentos de defeitos, e sim por saber escondê-los muito bem. Já um cara legal não domina esta habilidade.

– Homens honestos costuma ligar com mais frequência, chamá-la para sair mais vezes, mandar mensagens ou ligar. Já um sedutor geralmente só te chama para sair.

E agora, sabe a diferença entre um cafajeste e um homem de valor?

É claro que estas características não definem o caráter de um homem, você deve sempre ficar atenta a sinais e atitudes. Em todo caso, cuidado com caras que parecem perfeitos e estão sempre falando o que você quer ouvir, ao invés de serem sinceros.

Um homem de valor não é perfeito, e se está demonstrando algum ponto a ser melhorado significa que não é habilidoso em esconder defeitos.

Concluindo, coloque em prática estas dicas e certamente evitará muita dor de cabeça investindo em quem não presta. E agora, o seu próximo passo é baixar o eBook grátis que disponibilizamos para você aqui no site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*