Kama Sutra: O Livro das posições sexuais

Kama-Sutra

Você já leu o Kama Sutra? Se nunca deu uma olhada no livro das posições sexuais está deixando de aproveitar o melhor que o sexo pode proporcionar para um homem e uma mulher.

Escrito a vários anos atrás na índia por um filósofo Hindu, o significado de Kama Sutra é “Regras do Desejo” e ensina 64 incríveis posições sexuais para maximizar o prazer durante o ato sexual.

O que poucas mulheres sabem é que este livro é muito mais do que um manual de sedução ensinando posições sexuais, e sim um conjunto de instruções para proporcionar experiências sexuais magnificas.

Trata-se de uma filosofia para desenvolver o erotismo e a sexualidade através da estimulação dos sentidos (Olfato, visão, paladar, audição e sinestésico), além de estabelecer um clima de desejo com musicas e velas.

Vantagens do Kama Sutra para o casal

– Ajuda tanto a mulher quanto o homem a conhecerem melhor o próprio corpo e o corpo do outro, facilitando a troca de prazer;

– Aumenta a intimidade e o entendimento do casal, uma vez que é preciso se comunicar verbalmente e através da linguagem corporal;

– Ajuda o casal a ter novas experiências incríveis e deste modo sair da rotina do sexo convencional.

Principais posições sexuais do Kama Sutra

Existem 64 posições sexuais no Kama Sutra e a sugestão é que você leia o livro e junto com o seu parceiro explore ao máximo todas elas, de qualquer forma, confira abaixo as principais.

O beijo do súdito

o Beijo do súdito

Um posição de nível básico que pode ser facilmente praticada, funciona como uma excelente alternativa nas preliminares.

Posição de 69

Posição 69

Mais uma excelente alternativa para as preliminares, pois é possível que ambos experimentem a posição do sexo oral ao mesmo tempo.

Dança das borboletas

Mais uma posição do Kama Sutra de fácil aplicação, em que o casal entrelaça as pernas formando uma borboleta, é extremamente prazeroso fazer sexo nesta posição, sobretudo para a mulher devido a fácil estimulação do clitóris.

Encaixadinho

Encaixadinho

É uma posição mais romântica, pois permite que o casal fique de frente e possa fazer contato visual, carícias e apreciar o que o outro tem de mais sexy.

Esses são apenas 4 exemplos de excelentes posições do Kama Sutra, ou seja, aliado as posições normais como de quatro, cavalgando e de ladinho, as opções de variações são bem maiores e o casal não precisa ficar naquele sexo rotineiro de papai e mamãe.

Como aplicar o Kama Sutra

O Kama Sutra como já expliquei é muito mais do que posições sexuais, trata-se de uma filosofia do prazer com jogos sexuais e estimulação máxima de todos os sentidos, confira algumas dicas:

– Adquira um livro do Kama Sutra e leia junto com o seu parceiro para que ambos possam escolher as melhores posições;

– Invista nas carícias, beijos, mordidas e sobretudo surpreenda o seu parceiro;

– Fale besteiras no seu ouvido para deixá-lo louco e acima de tudo, peça para que ele também se expresse;

– Tenha paciência, o sexo é um momento de relaxamento e brincadeiras, pare de levar tudo a sério e sobretudo ficar fazendo cobranças;

– Não há um ritual para fazer sexo, cada casal tem a sua maneira, por isso pare de fazer o básico e se entreguem aos fenômenos que aparece;

– Deixe a vergonha, mágoas, preocupações e, sobretudo os tabus do lado de fora do quarto, entregue-se ao máximo no prazer.

O livro Kama Sutra

Livro-Kama-Sutra

Existem diversas versões atuais do Kama Sutra e sugiro que o casal leia. Eu particularmente li o livro “Kama Sutra Moderno Ilustrado” de Hérausse François da editora planeta e achei surpreendente, pois conta com ilustrações e um conteúdo de ótima qualidade.

Leia diversas vezes como eu, sexo é fundamental na vida das pessoas, pois faz bem para a autoestima e além de tudo melhora a qualidade de vida do casal. Então, invista em conhecimento e novidades para sair da rotina.

E agora, basta aplicar o Kama Sutra na sua vida e ver os resultados, e se gostou deste conteúdo, clique aqui para baixar grátis o eBook do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *