Orgasmos múltiplos: Como gozar bem gostoso

Orgasmos-múltipos

Descubra como ajudar o seu parceiro a te fazer chegar ao clímax, e gozar bem gostoso mais de uma vez

Ter orgasmos múltiplos é o sonho de praticamente toda mulher, porém poucas sabem realmente como gozar gostoso e se possível mais de uma vez. Para chegar ao ápice do prazer, quase sempre é um trabalho conjunto entre homem e mulher.

Muitas vezes o seu parceiro não sabe o que fazer, por isso você agora saberá como orientá-lo para que ambos possam tirar o máximo de proveito da relação sexual.

O que são orgasmos múltiplos?

Orgasmo é o ápice do prazer em que os músculos de todo corpo, sobretudo da região vaginal se contraem e você sente sensações extremamente agradáveis que varia de cada mulher. Algumas tremem as pernas, outras uma vontade grande de gritas, gemidos fortes, essas reações são individuais.

De qualquer forma, você saberá quando teve um orgasmo. Na verdade, quando a mulher diz que não sabe se já teve um orgasmo, significa de fato ela nunca teve um orgasmo.

Já orgasmos múltiplos como o próprio nome já diz, é quando você goza mais de uma vez, sendo um ou mais orgasmos em um curto espaço de tempo, que pode ser de segundos ou minutos.

Depois do clímax, há um estado de relaxamento total do corpo conhecido como período refratário, que dura até a mulher sentir vontade de fazer sexo novamente. No caso de orgasmos múltiplos não ocorre este relaxamento e ela continua gozando gostoso.

Fatores que dificultam de chegar ao clímax e ter orgasmos múltiplos

Alguns fatores impedem o máximo do prazer e por isso dificulta para que a mulher consiga chegar lá e gozar, os principais são:

– O estresse te impede de gozar

A mulher fica preocupada com as contas para pagar ou com os trabalhos da faculdade e não consegue focar totalmente no sexo.

Os homens gozam facilmente porque quando estão fazendo sexo, se esquecem completamente de tudo e focam apenas na relação.

Deixe os problemas fora da cama, na hora do sexo foque em cada estímulo que está sendo feito ao seu corpo.

– Fingir orgasmos

Este é outro grave problema, pois além de mentir para o seu próprio corpo, está tirando do homem todas as possibilidades de melhorar a prática sexual. Se não está conseguindo chegar lá, converse com ele e busquem juntos a solução para o problema.

– Levar os tabus para cama

Mulheres com educação rígida geralmente sentem mais dificuldade para chegar ao orgasmo. Por isso, não fique tímida ou se sinta culpada de sentir prazer, entre quatro paredes não há limites e proibições.

– Baixa autoestima bloqueia o clímax

A falta de autoestima também é um fator determinante para que a mulher consiga gozar. Não se sentir atraente faz com que não se entregue totalmente a relação sexual.

Por isso relaxe, se ele está excitado por você é porque te acha sexy, então não há porque se intimidar.

– Brigas no relacionamento

Se estiver brigada com seu parceiro ou passando por uma crise na relação, o orgasmo será mais difícil. Sendo assim, nunca vá para a cama enquanto não resolver as coisas.

Dicas para gozar mais rápido

Como explicado anteriormente, é um trabalho conjunto entre você e seu parceiro. Por isso aprenda qual deverá ser a sua parte e o oriente para fazer a dele.

1 – Invista no Pompoarismo

Esta prática além de melhorar o fluxo sanguíneo na região vaginal e deixá-la mais sensível, também possibilita que a mulher conheça o próprio corpo. Por isso, deixe os tabus de lado e inove.

2 – Sexo oral é fundamental para ter um orgasmo

Para ter orgasmos múltiplos você precisa estar muito excitada. Sendo assim,  peça para o seu parceiro fazer aquele sexo oral de qualidade, converse com ele e passe orientações sobre como você gosta.

3 – Escolha as posições que mais gosta

Ficar em uma ou duas posições sexuais apenas dificulta para chegar ao orgasmo, por isso é importante que durante uma relação tenha muitas variações, sobretudo aquelas posições que possibilitam a penetração e a estimulação clitoriana ao mesmo tempo.

4 – Deixe o clitóris quieto após gozar

Um dos principais erros dos homens para fazer a mulher ter orgasmos múltiplos é mexer no clitóris depois que ela goza a primeira vez, depois que isso acontece a região estará extremamente sensível.

Então, fale para o seu parceiro não mexer lá depois do clímax, e sim estimular outras áreas como seios, nádegas, pescoço, até que a excitação volte a ficar forte.

E seguindo corretamente este roteiro as chances de você conseguir gozar mais de uma vez são incrivelmente altas, oriente o seu parceiro e o ajude a te dar prazer.

E se gostou deste conteúdo, não deixe de baixar o eBook grátis que disponibilizamos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *