Será que você é uma namorada chata e grudenta

Será que você é uma namorada chata e grudenta
17 de fevereiro de 2019 adrianoheleno

namorada-chata

Descubra neste artigo se você é uma namorada chata e grudenta, do tipo que os homens querem distância

Ser uma namorada chata e grudenta é péssimo para o namoro. O pior é que a mulher muitas vezes não percebe que está agindo assim e continua irritando o namorado até que ele chegue ao limite.

Todo homem gosta de carinho e da companhia da mulher que está ao seu lado, além disso, reclamar de algo ou fazer alguma crítica é inerente ao relacionamento. No entanto, tudo tem limites e você precisa saber quais são os limites do seu relacionamento.

Sinais de uma namorada chata e grudenta

Alguns defeitos são típicos deste tipo de namorada e você deve evita-los para o bem do seu relacionamento, confira.

1. Ser muito chicletinha

Sabe aquela mulher grudenta que não sai da aba? Quer acompanhar o cara no futebol e liga o tempo todo, saiba que não gostamos disso.

O homem preza muito por sua liberdade mesmo quando está namorando. É claro que em um relacionamento existem responsabilidades e satisfações a serem dados, mas tem hora que queremos sentir um pouco a sensação de liberdade.

Por exemplo, jogar futebol com os amigos ou tomar aquela cerveja depois do trabalho sem ter a namorada ao lado, ou ligando o tempo todo.

Grande parte dos relacionamentos entram em crise depois do homem estar em um estado de sufocamento, precisando respirar na relação.

2. Ser uma namorada muito ciumenta

Nada pior do que uma namorada chata e acima de tudo ciumenta, do tipo que você não pode nem ao menos conversar com a amiga do trabalho só porque ela é atraente.

Um pouco de ciúmes é saudável, isso é totalmente normal quando estamos apaixonados, no entanto, se já está causando brigas significa que você está passando dos limites.

3. Excesso de cobrança no relacionamento

Relacionamento não é uma empresa e o seu namorado subordinado a você, por isso pare de ficar dando ordens e fazendo exigências.

A melhor maneira de garantir que uma pessoa faça algo é deixá-la com vontade de fazer. Por isso, ao invés de cobrar e brigar experimente conversar e mostrar para ele o quanto aquilo é importante para você.

Cobranças o tempo todo acaba gerando brigas cotidianas, neste caso, o casal acaba passando mais tempo discutindo do que se divertindo. Brigar constantemente é um grave sintoma de que as coisas estão começando a dar errado.

4. Algumas brincadeiras podem fazer você ser uma namorada chata

É muito saudável um casal que está sempre brincando e se divertindo, no entanto tome muito cuidado com aquelas brincadeiras que irritam o seu namorado. Se ele disser que não gostou, respeite isso.

5. Ser uma namorada chata e reclamar demais

Este é um dos piores tipos de namorada chata, aquela que reclama que o restaurante não é bom, se viajarem fica o tempo todo fazendo reclamações do hotel que você escolheu.

Muitas vezes as coisas não saem como o esperado, mas mesmo diante de situações negativas é possível se divertir.

É claro que as vezes algumas coisas precisam ser ditas, porém, pare de ficar olhando apenas o lado ruim de tudo e seja uma pessoa menos crítica.

A situação é ainda pior quando você também fica o tempo todo reclamando dele. Alguns momentos você precisa dizer aquilo que está te incomodando, mas em uma relação muita coisa tem que ser relevada para não ficar brigando o tempo todo.

Se você tem as características acima, procure mudar, não seja uma namorada chata e ciumenta, pois isso certamente será muito prejudicial para o seu relacionamento.

E se está gostando dos conteúdos aqui do site, não deixe de baixar agora o eBook  grátis que disponibilizamos para você.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*