Sexo no primeiro encontro: Fazer ou não fazer!

Sexo no primeiro encontro: Fazer ou não fazer!
15 de abril de 2019 adrianoheleno

sexo no primeiro encontro

O tema sexo no primeiro encontro desmitificado por uma opinião masculina

Um tema que considero muito polêmico é sexo no primeiro encontro, uma vez que questões como machismo, saúde e sentimentos estão envolvidos.

Assim sendo, o assunto sempre deve ser tratado com muito cuidado e profissionalismo.

As opiniões são divergentes tanto em relação aos homens quanto para as mulheres, então acho que uma opinião masculina, e acima de tudo profissional, poderá ser de grande ajuda para você tomar a decisão certa.

Sexo no primeiro encontro e machismo

Herdamos uma cultura machista em que o sexo era quase exclusividade do homem, desse modo, para a mulher transar era apenas uma questão de procriação.

Sem dúvida, ainda existem muitos homens que sonham com aquela quietinha que teve poucos parceiros sexuais ao longo da vida.

No entanto, os tempos mudaram e a mulher está mais aberta a sexualidade, porém muitos homens não acompanharam esta evolução e ainda acham errado sexo no primeiro encontro

Além disso, até para muitas mulheres isso é algo impensado.

E o que fazer diante desta situação?

Pare de se preocupar com a opinião alheia e siga os seus próprios princípios, antes de tudo, se você se sente bem em transar na primeira vez que viu o cara, é um direito seu e não tem que se sentir uma vadia por isso.

Por outro lado, se o cara não te valorizar por este motivo, procure outro que seja mais atual e menos machista.

O homem inseguro acha que se você fez sexo no primeiro encontro com ela faz com qualquer um, entretanto eu penso de maneira diferente.

Não me considero qualquer um, sou um cara atraente, de boa conversa e confiável.

Assim sendo, uma mulher que resolve transar comigo no primeiro encontro, significa que ficou atraída e relaxada o suficiente para isso, logo não há nada de errado.

O outro lado da moeda

No entanto, as coisas não devem ser encaradas com tanta tranquilidade, pois há outras questões envolvidas que serão pontuadas aqui.

Sexo no primeiro encontro e saúde

Sabemos da quantidade de DSTs atualmente e dos riscos maiores conforme aumentamos a quantidade de parceiros sexuais.

Além disso, as pessoas se preocupam com a AIDS que pode ser resolvida com a camisinha, mas esquecem de outras doenças como o HPV e Hepatite, ambas podem ser transmitidas mesmo usando preservativo.

Você viu o cara a primeira vez e não conhece nada sobre ele, inclusive seu modo de vida.

Nesse sentido, pode ser que ele já fez sexo desprotegido com muitas mulheres, ou seja, a sua saúde está em risco.

Transar no primeiro encontro e a segurança

Outra coisa importante de se levar em consideração ao fazer sexo no primeiro encontro é a questão da sua segurança física.

Uma vez que você entrará no carro de um estranho e certamente ficará sozinha com ele entre quatro paredes, é fundamental que pense sobre essa questão.

Muitas mulheres deixam se enganar por um sorriso fácil e pela boa aparência.

No entanto, não se esqueça que existem criminosos que socialmente são pessoas adoráveis e extremamente persuasivas, inclusive os psicopatas.

A questão de confiança e intimidade

E para finalizar, sexo é algo extremamente íntimo e que talvez não seja tão interessante com um estranho.

Por outro lado, você não confia nele e também corre riscos como ter a sua intimidade filmada ou simplesmente ser difamada por este sujeito, afinal, ele poderá contar para todos o que fizeram entre quatro paredes.

Não estou querendo ser sensacionalista expondo tantos pontos negativos, entretanto como profissional tenho a responsabilidade de pontuar prós e contras.

Dessa maneira, você terá embasamento suficiente para decidir se deverá ou não fazer sexo no primeiro encontro.

Espero que o artigo tenha sido esclarecedor, e sobretudo que agora em diante você esteja melhor embasada para se decidir se vale a pena ir para a cama com um cara no primeiro encontro.

E se está gostando dos artigos do site, não deixe de baixar o eBook grátis Mulher Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*