Terminei com o meu namorado e me arrependi

Terminei com o meu namorado e me arrependi
8 de fevereiro de 2019 adrianoheleno

Terminei-com-meu-namorado

Uma leitora me enviou no e-mail a seguinte pergunta “Terminei com meu namorado e me arrependi”.

Esta é uma situação muito comum de acontecer, afinal, após algumas brigas constantes a mulher muitas vezes termina no impulso.

Depois quando pensa melhor no que fez, acaba chegando à conclusão de que poderia ter pensado melhor e que a relação ainda tem salvação. No entanto, do outro lado tem o seu namorado que pode ter ficado chateado com o término e muitas vezes até sem querer reatar a relação.

Terminei com o meu namorado e me arrependi, o que fazer?

A primeira coisa a se pensar é se realmente se arrependeu ou foi à carência que está te deixando com vontade de reatar.

Chegar a este tipo de atitude e terminar um namoro é um sintoma claro de que as coisas estão péssimas, e talvez por medo você acabe procrastinando uma decisão, no entanto no impulso acaba fazendo algo de coragem.

Porém, depois de um tempo separados por mais que a relação tenha problemas, você acaba sentindo falta dele, e isso muitas vezes acaba fazendo com que se arrependa.

Então, antes de pensar em voltar, pense bem em tudo que aconteceu e se realmente vale a pena reatar. Após o término da relação, o inicio é sempre muito difícil, porém, é melhor do que ficar a vinda inteira sofrendo a prestação.

Eu decidi que quero reatar meu namoro

Neste caso, a melhor coisa a fazer é chamá-lo para uma conversa, mas nada de chegar logo de cara falando que está arrependida e pedindo perdão.

Apenas conversem a respeito do término, fale o que te levou a tomar aquela decisão, e ao mesmo tempo dê espaço para que ele possa falar as suas insatisfações.

Então, após uma boa conversa, os dois em comum acordo decidirão se é melhor voltar ou continuarem separados.

Se ele não quiser voltar no momento, em hipótese alguma fique insistindo ou aceitando situações que não concorda apenas para reatarem, não perca o seu amor próprio pelo fato de ter sido você quem terminou.

Aproveitem a separação para solucionar os problemas, pois se reatarem sem definir o que cada um deverá fazer para melhorar a relação, as brigas em breve voltarão e o casal ficará nesse termina e volta, o que acaba sendo péssimo.

Espero que a dúvida “Terminei com meu namorado e me arrependi” tenha sido devidamente esclarecida. E se gostou do conteúdo não deixe de baixar agora o eBook grátis do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*